A morte de Benê, exibida em Viver a Vida, desagradou a muitos telespectadores, que esperavam pela regeneração e final feliz do rapaz ao lado de Sandrinha (Aparecida Petrowky) e do filho. Até mesmo o intérprete do personagem, Marcelo Mello, revelou que ficou insatisfeito com seu desfecho:
- Pela reação do público, a maioria não gostou. Eu também não gostei. Torcia por um outro final para ele por todos os perrengues que passou com Sandrinha, mas agradeço ao Manoel Carlos pelo presente.
O ator, que mora no Vidigal, voltou à vida normal, mas continua sendo assediado pelos fãs. Com o fim da novela, ele pretende se dedicar ao teatro.
O fim trágico de Benê já era previsto e até profetizado por outros personagens da trama. Mas bem que o autor Manoel Carlos poderia ter dado um bom exemplo, criando um final feliz para o rapaz e mostrando que nem sempre quem nasce na favela tem o mesmo destino. Benê poderia ter servido como uma esperança para muitos jovens da vida real, mas acabou confirmando a ideia que muitas pessoas têm, de que no morro não há possibilidades de um final feliz. As informações são do Blog Extra.
Leia aqui o resumo completo das novelas
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!