A apresentadora Márcia Goldschmid relatou nesta quarta-feira (26), ter levado um susto ao realizar exames de rotina e descobrir que uma das próteses de silicone nos seios se rompeu.
“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok", iniciou.
Leia também:
"No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri? Presta atenção mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada”, completou.
Márcia, que vive na Espanha, revelou que vai precisar voltar para o Brasil para fazer uma cirurgia de emergência, mas tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde.
“Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis. Vou ter que voltar ao Brasil para fazer uma cirurgia”, explicou.
“Você que tem prótese de silicone, não deixe de pelo menos uma vez por ano, fazer um ultrassom, não dói e é rapidinho. E eu não vou dizer para vocês para apalpar, porque apalpando eu não sinto nada. Gente, é perigoso, vamos cuidar. Isso acontece em 10% dos casos, é pouco, mas pode ser que você seja premiada”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!