O ator Marcos Caruso revelou durante o 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quarta-feira (04) que passou por uma situação assustadora em São Paulo. O global disse que sofreu um sequestro-relâmpago, mas não contou quando o fato aconteceu.
Foto: Reprodução/TV Globo |
"Já fui vítima, sim, foi horrível. Estava parado no sinal, eram 22h30, entrou um pelo banco daqui (lateral), dois pelo de trás. Os três me pegaram e me jogaram para dentro do porta-malas por dentro do carro, e ficaram andando comigo até as 6h da manhã. Fiquei 8 horas dentro do porta-malas. Eles botaram uma música alta para me deixar mais enlouquecido e eu fiquei tão calmo, tão tranquilo... pensei: 'o que posso fazer? não posso fazer mais nada'. Eles pararam num caixa eletrônico, eu dei o cartão e a senha e eles pegaram R$ 600, na época era o máximo que podia pegar", contou ele.
Marcos ainda falou sobre a sensação de insegurança nas grandes cidades: "Muita coisa pode acontecer, nós somos vulneráveis, vivemos numa situação de instabilidade e insegurança. Eu quando dirijo em São Paulo fecho os vidros e tranco as portas, a gente tem que ficar sempre alerta olhando nos espelhinhos". O ator ainda revelou que prefere andar de bicicleta no Rio de Janeiro. "Também é um perigo, ultimamente fico olhando para os dois lados. A paisagem linda, esse Rio maravilhoso e você não pode usufruir. Você pode ser atacado a qualquer momento. Temos de viver assim até quando? como se resolve isso num país com tantas desigualdades sociais?", questionou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade