O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola de "A Grande Família", fez um desabafo sobre o estado de saúde e a interrupção de sua vida sexual por conta de problemas na região íntima.
Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, o artista destacou um problema no ânus que acarretou no uso de uma bolsa de colostomia após ter tido infecção.
Leia também:
"Estou com fístula, um monte de coisa. Estou ainda com [bolsa] de colostomia, de vez em quando dói. O piu-piu [pênis] não funciona mais", disse.
"Estou de colostomia e a parte de baixo teve uma fístula, um caminho que o organismo criou, da uretra entre a próstata e a bexiga, fez um caminho que foi sair lá no ânus. E esse caminho sempre contaminava com bactérias de fezes, ia para a uretra e lá recontaminava", explicou Marcos Oliveira.
O ator ainda relembrou o momento em que ficou internado durante 14 dias após uma bactéria se tornar resistente ao tipo de medicamente que utilizava anteriormente.
"Eu tomava o antibiótico normal de farmácia e a [bactéria] começou a ficar resistente. Chegou uma época que eu estava [tomando um fármaco de forma contínua], um dia passei mal, cai, bati a cabeça, quase morri em casa. Fui no posto de saúde, o médico analisou e disse que precisa internar no hospital", disse.
"Fui internado, estava totalmente imundo, sujo, me tiraram e deixaram sedado. Fiquei lá uns três dias, me deram antibiótico venoso, não funcionou, tiveram que trocar o antibiótico, e tive que ficar 14 dias lá. Nesse tempo, para não ter problema de comunicação de fazes com o xixi, eles fizeram a colostomia", completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!