Marcos Oliveira, ator que interpretou o pasteleiro Beiçola de "A grande família", anunciou no último domingo, nas redes sociais, que finalmente fará a cirurgia para tratar da fístula que tem na uretra. O ator, de 69 anos, conta que será internado nesta segunda-feira no Hospital Souza Aguiar, no Rio, para o tratamento e pediu orações aos fãs.
"Amanhã estarei me internando no Souza Aguiar para fazer minha cirurgia. Torçam por mim, rezem por mim, que eu preciso muito. Vou passar por mais essa batalha e que eu vou vencer. E quero voltar logo para me recuperar e voltar a trabalhar", disse ele, revelando que já tem convites para trabalhar em setembro.
Leia também:
Em maio, o ator fez um vídeo pedindo ajuda financeira aos fãs para comprar comida. Uma das pessoas que ajudou o ator foi Tatá Werneck. A apresentadora do "Lady Night" ficou bastante sensibilizada e mandou uma mensagem privada para ele oferecendo ajuda. Os dois trabalharam juntos na novela "Deus salve o Rei", em 2018.
Em junho do ano passado, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.
Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil em uma vaquinha virtual para ajudá-lo.
Marcos explica que passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise do seriado "A grande família", mas a grana acabou em fevereiro do ano passado. O artista diz que se não fosse a ajuda de amigos não teria nem o que comer.
"Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorras. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!