Marcos Pitombo defendeu-se através de sua assessoria de imprensa da acusação de ter dado um soco na boca de Valentina Seabra, ex-atriz de Malhação.
"Houve uma discussão entre Valentina e uma amiga de Marcos, Daniela. A discussão foi aumentando, os ânimos foram se exaltando e o amigo de Valentina, Lucas Costamilan, começou a agredir Marcos verbalmente. Marcos tentou agredi-lo e o murro acabou acertando Valentina. Foi acidental", afirma a assessoria do ator ao Blog de Patrícia Kougut.
Veja também:
Bárbara Paz sobre lista 'vipão' e 'vipinho' do Rock in Rio: "Todos nós somos vips"Ex-Malhação é agredida com soco na boca por ator Marcos Pitombo, da Record
Para quem não acompanhou, o clima pesou na noite do último sábado (21), no Rock in Rio. Ao deixar um camarote do evento, a atriz Valentina Seabra, que interpretou a personagem Maria Meira na novela Malhação, foi agredida fisicamente pelo ator Marcos Pitombo, da Record.
De acordo com a coluna retratos da Vida, Valentina chegou a relatar a confusão em seu perfil do Facebook, mas a postagem foi apagada na tarde deste domingo (22).
No relato, a atriz contou que estava em uma van lotada de convidados do camarote, quando pediu que uma jovem que também estava no veículo chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima à atriz.
Marcos Pitombo, que estava acompanhando a jovem, não gostou da abordagem de Valentina e começou a agredir a atriz verbalmente. Em seguida, ele teria dado um soco na boca da loira. Chocada com o ocorrido, Valentina Seabra contou também que o seu amigo, Lucas Costamilan, tentou defendê-la e também acabou sendo agredido.