Se a segunda-feira de Marcos no “BBB17” foi de caça às bruxas, a terça-feira foi de pedido de desculpas. Vivian foi a primeira pessoa com quem o cirurgião plástico falou. Ieda, também procurada, não quis escutar, assim como Ilmar, que chamou o ex-amigo de Judas.
O médico entrou no quarto preto, sentou ao lado do advogado e começou a tentar falar. “Não dirija a palavra a mim”, descartou o campo-grandense. O médico insistiu e pediu para que ele o escutasse. “Você era meu amigo até ontem. Se tu dizia meu irmão, escuta o que eu tenho para falar. Aqui dentro não tem como fugir. Eu sei que você está magoado comigo e é por isso que eu vim aqui te pedir desculpas”, voltou a pedir o médico. Irritado, Ilmar se levantou e sai do cômodo, mas o médico foi atrás.
Na área externa, o advogado reiterou que não queria conversar: “Você tem decência na sua cara? Então, não dirija sua palavra a minha pessoa”, disparou Ilmar. “Com você não tem diálogo. Você é mau-caráter. Não converso com mau-caráter”. “Por que você não consegue conversar? Você se disse meu irmão o programa”, tentou argumentar Marcos. Mas, impaciente o advogado devolveu: “A você eu te dou perdão e a pena para tu carregar o remorso para o resto da vida”. Sem querer ouvir o ex-amigo, Ilmar passou a dar voltas na piscina e a cantar: “Não mexe comigo, que eu não ando só. Me proteja. Manda seus guerreiros para mim”.
Mesmo vendo que o campo-grandense não queria ouvi-lo, Marcos continuou a insistir. Até que Ilmar gritou: “A única coisa que eu quero lembrar de você é a triste lembrança de ter convivido com você e ter te dado o meu carinho. A você, meu caro, a pena de ter carregado para o resto da vida o remorso de ter traído seu irmão”. Diante da insistência de Marcos, Ilmar berrou novamente: “Eu tenho nojo de conversar com você. Nojo. Sabe o que é nojo?”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade