A atriz Margot Robbie, estrela do filme "Barbie", revelou em entrevista para a revista People que nunca gostou muito da famosa boneca norte-americana.
"Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança", afirmou.
Leia também:
Margot revelou que era o tipo de criança que gostava de brincadeiras como rolar na lama e não fazia muita questão de ter uma coleção de bonecas da Barbie.
"Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas", explicou.
Por conta disso, Margot Robbie chegou a duvidar se seria a escolha perfeita para o papel da boneca. "Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: 'Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme'. Mas eles deixaram", brincou.
Por fim, a loira falou sobre a mensagem principal do filme: "A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!