Eliminada do ''Big Brother Brasil 20'' com 54,16% dos votos na última terça-feira, Mari Gonzalez conquistou a torcida de famosos como Paulo Gustavo e Anitta, que chegou a prometer uma live caso a modelo ficasse no programa. Não deu para Mari seguir na disputa por R$ 1,5 milhão, porém ao sair da casa após o paredão com Babu Santana e Manu Gavassi, a baianinha conta que ficou ''em choque'' ao descobrir que foi convidada para passar um tempo na casa da Poderosa:
— Que loucura foi essa, mulher?! Foi uma das primeiras coisas que me contaram quando saí: ''Anitta tá com você''. Nós conversamos aqui fora, sim. Ela me deu o maior apoio. Eu sempre gostei da Anitta e, se depender de mim, essa amizade vai rolar. Quanto ao convite para ir na casa, vou na primeira oportunidade que tiver. Estou apenas esperando passar essa situação toda (da pandemia). A gente vai curtir juntas. Já tenho até o nome do nosso ship de amizade: Marinitta — diverte-se a ex-panicat.
Leia também:
Além de fazer novas amizades, Mari conta que pretende manter os laços que fez durante o confinamento de três meses aqui fora. Um deles é a recente amizade com Ivy Moraes, eliminada no paredão do último domingo.
— Ivy foi um presentão pra mim. Ali no final percebi o quanto a gente tinha compatibilidade e a energia duplicou. As pessoas vinham me perguntar ''Meu Deus, por que vocês não se juntaram antes?" — descreve a morena, que refletiu se uma aliança antecipada com a mineira a levaria mais longe do jogo: — Acho que coisas acontecem quando tem que ser. Fiquei muito emotiva com o discurso do Tiago sobre a nossa amizade, mas não sei se ficar amiga dela antes mudaria tanto porque acredito muito na análise individual, apesar de alianças fazerem toda diferença. De qualquer forma, com a Ivy me encontrei num porto seguro, parece que dei uma energizada.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!