A influencer Mari Saad, uma das convidadas da festa da blogueira Gabriela Pugliesi realizada em meio a pandemia do coronavírus, voltou para a internet após sumir por duas semanas nesta sexta-feira (8). De acordo com a Quem, ela gravou um vídeo para explicar sobre a polêmica para os seus seguidores.
"Estou feliz de estar fazendo esse vídeo pra vocês. Esse momento de volta não poderia ser diferente e queria dizer que não está sendo muito fácil. Não é só ligar a câmera", começou Mari, que não postava nada no Instagram desde do dia 24 de abril.
"Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, pra lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas. Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo", completou.
"Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado pra não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando. Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude", finalizou a influencer.
A festa polêmica aconteceu no dia 25 de abril em homenagem à ex-BBB Mari González, onde Gabriela Pugliesi recebeu amigos em casa e postou fotos e vídeos nos stories. O evento se tornou assunto e a cobrança do público fez a loira perder contratos publicitários por ter quebrado o isolamento social.
Veja vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em 8 de Mai, 2020 às 5:31 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!