O marido da apresentadora Eliana Michaelichen, Adriano Ricco, não vai mais trabalhar no programa "The Masked Singer Brasil", atração que a artista vai comandar em 2025. O supervisor artístico do reality show da Globo saiu do projeto na temporada antes mesmo da chegada da esposa.
Segundo a emissora, o motivo não é conflito de interesses, mas a falta de agenda por parte do diretor, que não conseguiu conciliar outros projetos. Vale destacar que o próximo trabalho de Ricco na emissora será a direção do Prêmio Multishow, que vai ao ar em dezembro. As informações são da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
A nova temporada do "The Masked Singer Brasil" deve estrear em janeiro de 2025. Com a saída de Ivete Sangalo, o reality show também conta com uma nova bancada de jurados, incluindo Belo, Tony Ramos, Tatá Werneck e Sabrina Sato.
Leia também:
Eliana ganha mais um programa na TV Globo
Antes do reality estrear em janeiro, Eliana vai engatar um novo programa no grupo logo em breve. O "Casa de Verão da Eliana" é a quinta atração que a apresentadora ganhou desde que chegou na Globo, em junho deste ano.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a recém-contratada terá a missão de comandar o programa especial de verão a partir de janeiro de 2025. O programa terá seis episódios e estará disponível também no Globoplay.
No projeto, a loira vai receber convidados famosos para momentos únicos e conversas íntimas. Ela também vai promover um encontro com amigos pessoais e familiares.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!