Em meio à polêmica da 'CPI do sertanejo' que investiga os cachês milionários pagos para artistas do gênero por prefeituras, os internautas resgataram uma queixa da cantora Marília Mendonça de 2019 sobre a falta de apoio público para seus shows.
Na época, a artista rodava o país com o projeto 'Todos os Cantos', no qual surgia de surpresa nas cidades para apresentar um show e gravar uma música inédita para o seu projeto.
Leia também:
O desabafo da artista fala sobre as vezes que as prefeituras não quiseram colaborar com seu show.
“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? Difícil!”.
Segundo Marília, o projeto gratuito tinha como um dos objetivos divulgar a cidade e movimentar a economia.
“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”, destacou Marília.
Apesar das críticas e da falta de apoio, o 'Todos os Cantos' foi um dos projetos mais bem sucedidos da artista com direito a um documentário pelo Globoplay. Marília entrou para a história ao colocar 100 mil pessoas na Praça da Estação, em Minas Gerais, para uma das edições do projeto.
Em Salvador, Marília se apresentou no Pelourinho e gravou a música 'Apaixonadinha', ao lado de Léo Santana e da banda Didá.
Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!