A mãe de Luciana de 'Malhação — Seu Lugar no Mundo', com certeza, deve ter passado açúcar na menina em vez de talco. Só nesta temporada, a jovem namorou Luan (Victor Novello), Rodrigo (Nicolas Prattes), Pedro (Enzo Romani) e finge estar compromissada com Roger (Brenno Leone), que vai se apaixonar mesmo pela estudante. Para uma mocinha de 'Malhação', ficar com tantos pretendentes não é algo tão comum. Mas Marina Moschen, sua intérprete, tem uma visão prática da situação.
Foto: Divulgação |
"Ela é adolescente, tem 16 anos. Namorou Luan, toda certinha, mas descobriu em Rodrigo o amor da sua vida. E quando dá errado, ela não fica chorando pelos cantos. Tenta reconstruir sua vida. Foi quando deu uma chance para Pedro. Na verdade, Luciana está na fase de namorar mesmo", analisa Marina, de 19 anos.
Atriz e personagem não têm diferença de idade grande. Apesar disso, a bela conta não ter tido tantos namorados.
"Ah, coisas de colégio, de achar o menino bonitinho... Sempre fui mais na minha", diz Marina, que há quatro anos, namora o empresário Daniel Nigri, de 38.
Justamente por ter engrenado um namoro sério aos 15 anos, a jovem não tem essa bagagem de romance como Luciana. E, mesmo com uma diferença de quase duas décadas do namorado, ela afirma que isso nunca foi problema: "É um assunto bem resolvido com a minha família. Acaba sendo uma questão para os outros".
Foto: Reprodução/Instagram |
Natural de Angra dos Reis, Marina, que mora no Rio há três anos com o pai, afirma estar "realizando um sonho" com a novela. "É um desejo de quase todo ator da minha idade fazer parte de 'Malhação'. A temporada está acabando e é incrível pensar que estou participando disso", orgulha-se a menina, que acompanha sua Luciana e Rodrigo encantarem o público, com direito a torcida Ludrigo nas redes sociais: "Nicolas e eu ficamos felizes com a repercussão".
A admiração é tanta que os fãs não escondem que queriam vê-los juntos fora de cena. O pleito, segundo Marina, não atrapalha seu namoro: "Daniel não se importa. Ele é do meio também (dono da escola de formação de atores em que a atriz estudou), sabe que as confusões do público com ator/personagem acontecem. Se fosse o contrário, também não teria ciúme. É trabalho, sabemos como são as cenas. E se estão torcendo, é sinal de que estamos fazendo bem".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade