icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa diz que se sente segura em cenas de sexo

Marina conta que não usou dublê de corpo e que ficou satisfeita com o resultado na tela

foto autor

Redação iBahia

26/07/2016 às 12:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Aos 21 anos, Marina Ruy Barbosa se diz pronta para as cenas fortes de “Justiça”, minissérie que estreia mês que vem na Globo. Na história de Manuela Dias, sua personagem, Isabela, morre vítima de um crime passional após ser flagrada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) no chuveiro com um ex-namorado.
— Tem cena de sexo, de nudez. Acho que é normal. Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as tramas vão ficando mais maduras, as cenas mais intensas. Estou com uma equipe que confio, admiro como é a do Zé Villamarim (diretor) e da Manuela (Dias, autora) faz toda diferença. É um trabalho diferente, todas as cenas tem um motivo, nada é a sensacionalista. Todas cenas foram feitas com muito cuidado, delicadeza — explica a atriz, que protagonizou suas primeiras cenas quentes como Maria Ísis em “Império”, de Aguinaldo Silva.

				
					Marina Ruy Barbosa diz que se sente segura em cenas de sexo
Marina conta que não usou dublê de corpo e que ficou satisfeita com o resultado na tela.
— A equipe é muito séria, que sabe o que está fazendo. A gente fez um balé em todas as cenas. Trabalhei com parceiros incríveis. A única coisa que eu fiz foi atuar e não me preocupei. Foi tranquilo. Vocês vão ver — disse.
Apontada como a “noiva do ano”, após ser pedida em casamento recentemente por Xandinho Negrão numa viagem romântica pela Ásia, a atriz disse que o apoio do amado foi fundamental para o trabalho e que na relação não há espaço para ciúme:
— Sempre fui atriz, sempre amei fazer isso. Meu trabalho sempre foi uma realização pra mim. Fui construindo aos poucos a minha carreira, a cada trabalho, a cada personagem. Prezo muito por isso, então quem está do meu lado me apoia.
Uso do tapa-sexo
Cuidadoso com a equipe, o diretor José Luiz Villamarim explica que optou pela uso de tapa-sexo para as cenas de sexo da trama.
— Quando você faz essas cenas você tem que cuidar do ator, pode fazer de um jeito elegante, que é o que interessa. A questão da Marina é muito mais a atriz que ela é do que isso, ela se dispôs a fazer um personagem. Não é a Marina ficar nua, essa não é a questão. É um trabalho muito interessante. Ela é uma ótima atriz. E está aí para gente trabalhar — elogia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto