Marina Sena apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (11), para comentar as críticas que recebeu por homenagear Gal no palco The One do festival "The Town".
Por meio do perfil no Twitter, a cantora rebateu o título de "nova Gal Costa" e ainda falou sobre as críticas de internautas por conta da voz.
Leia também:
"Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada", iniciou.
"Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!", completou Marina Sena.
A cantora seguiu falando que leva Gal Costa como referência para a carreira, mas rejeitou o rótulo de ser uma nova vertente da baiana.
"Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir", soltou.
"Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma", finalizou a cantora.
para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!