icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Marisa Orth torce para que personagem de 'Haja Coração' case

A expectativa de Marisa em torno dessa sequência, que promete muita emoção e lavagem de roupa suja, é grande

foto autor

Redação iBahia

30/10/2016 às 19:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Viúva sem nunca ter sido, a Francesca (Marisa Orth) de “Haja coração” vai sentir o gosto amargo de descobrir que o marido, Guido (Werner Schünemann), está mais vivo do que nunca e que ela, na verdade, foi trocada por outra mulher, Vitória (Betty Gofman). A cena do reencontro, prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, pôe fim, definitivamente, ao luto da feirante, que só se permitiu encontrar um novo amor, Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) depois de amargar 20 anos de luto. A expectativa de Marisa em torno dessa sequência, que promete muita emoção e lavagem de roupa suja, é grande.

				
					Marisa Orth torce para que personagem de 'Haja Coração' case
— Essa cena vai ser forte, principalmente porque Francesca guarda a memória de um grande amor que ela julga morto e, de repente, descobre que ele está vivo. Só a partir desse momento é que a minha personagem vai sentir a dor do abandono e da traição. Ela ficou 20 anos sem beijar ninguém, sem namorar, então vai ser muito duro saber que Guido estava todo esse tempo ao lado de outra mulher. Não foi apenas uma traição sexual, foi uma mentira épica — observa a atriz de 53 anos, já escalada para fazer a série “Pouso alegre”, do GNT.
Se depender de Marisa, a gravidade da situação vai pesar sobre os ombros de Guido.
— Eu não perdoaria uma traição como essa. Guido tem lá as suas justificativas, já que estava sendo ameaçado por um agiota, mas ele não agiu corretamente. Muito provavelmente, a mulher só o desculparia se estivesse sozinha, o que não é o caso de Francesca. Espero que ela se case com Rodrigo e seja muito feliz — diz a mãe de João, de 18 anos.
Casada há oito anos com o percussionista Dalua, Marisa vê mais significados no destino que deseja para a sua personagem do que simplesmente cumprir o padrão clássico dos folhetins, que costuma prever um final feliz para as mocinhas e mocinhos.

				
					Marisa Orth torce para que personagem de 'Haja Coração' case
— A possibilidade de viver um grande amor na maturidade eleva a autoestima das mulheres, que muitas vezes nessa fase da vida são vistas como velhas e sofrem preconceito. Além do mais, romance é importante, casamento é bom. A vida fica melhor com um grande amor ao lado — acredita a artista, que também é cantora.
Conhecida prioritariamente por seus trabalhos de humor, Marisa se despede de “Haja coração” certa de que cumpriu a missão que lhe foi confiada de emprestar a sua faceta dramática a Francesa:
— Essa novela foi um divisor de águas na minha carreira. Tive medo da rejeição, mas a personagem colou. Fiz esse trabalho em homenagem às mulheres que, como Francesa, são guerreiras e conseguem criar seus filhos mesmo depois de serem abandonadas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto