Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo, há cerca de um mês passou a fazer parte da equipe de Bruno & Marrone. Trabalhando como secretário pessoal, Ronaldo foi é culpado pela morte do sertanejo, segundo o músico que deu uma oportunidade para ele seguir no mercado. "Toda pessoa merece uma chance. Não enxergo ele como culpado. O que aconteceu com Cristiano foi uma fatalidade. Ele merece uma chance, tem família, precisa trabalhar", disse Marrone em entrevista ao 'Ego'.
Ronaldo vai responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, por conta do acidente que causou a morte de Cristiano e sua namorada Allana Moraes. O promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos (GO), explicou o fato de Ronaldo responder ao processo com agravante de uso de veículo adulterado.
"Ele foi imprudente ao imprimir excessiva velocidade, e foi negligente ao não observar a pressão dos pneus e ao não observar velocímetro que indicava excesso de velocidade. E quanto ao reparo das rodas, outras duas pessoas alertaram que não tinha conserto. Ainda assim, ele levou para alguém que fizesse o serviço de modo precário. A dimensão do estado das rodas era de conhecimento dele. Ele foi imprudente e imperito", contou ao 'Ego'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade