Ingenuidade deveria estar no sobrenome de Edu (Matheus Fagundes), em “A lei do amor”. O garoto boa-praça ficará tão encantado com Marina (Alice Wegmann) que não vai perceber que a massagista irá usá-lo para ficar por dentro dos passos de Tiago (Humberto Carrão).
"É uma relação que será construída com muita rapidez. Edu não vê maldade nela, até porque ele não conheceu Isabela. Então, Marina é uma novidade, uma pessoa do bem, que tem gostos parecidos com o dele. Portanto, uma amiga legal" analisa Matheus, de 19 anos.
Ver Edu enfeitiçado pelo canto da sereia de Marina não é novidade. O ator conta, sem entrar em detalhes, que já foi iludido por uma amizade com segundas intenções. "Em algum momento, fui usado nesse sentido, de alguém se aproximar como não quer nada e tirar informações sem que eu percebesse. Quando caiu a ficha, me perguntei: “Como não percebi antes?”. Me afastei totalmente", revela.
Já na trama, sem notar o tamanho da roubada em que se meteu, Edu vai entregar informações preciosas à rival de Letícia (Isabella Santoni). É através dele que Marina fica sabendo em qual bar Tiago vai beber sozinho, o restaurante em que jantará com a mulher e até a viagem a trabalho que o cunhado fará sem Letícia.
"De certa forma, Edu está encantado com a atenção de Marina. Rola um sentimento por ela, mas com respeito, porque ele é apaixonado pela namorada, Xanaia (Bella Piero). Mas fica meio cego por essa amizade", analisa Matheus, que sabe o quanto o jovem se sentirá mal ao constatar que a aproximação de Marina era por puro interesse. "Ele vai ficar chateado porque tudo que não quer é atrapalhar o casamento da irmã. Sem contar o que a amizade vai terminar, sem volta", conta.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!