A influenciadora digital Maya Massafera foi parar em um site de prostituição francês, apontada como acompanhante de luxo. Vítima de um crime virtual com suas fotos, a plataforma "Sexe Model" anunciou um perfil falso contendo imagens da famosa.
Registrada sob o pseudônimo Adriana Tabou, ao entrar no site é possível notar as características descritas, que não dialogam com a verdadeira identidade da artista. Adriana é descrita como uma mulher trans de 21 anos, com 67 kg e 1,70 m de altura.
O perfil já registrou mais de 50 mil visualizações e a página detalha que Adriana Tabou segue disponível 24 horas por dia para prestar serviços nas cidades de Cannes, Nice e Antibes. Até o momento, Maya não se pronunciou sobre o assunto.
Leia também:
Maya Massafera revela quantas cirurgias plásticas fez
Conhecida por produzir conteúdos sobre moda e celebridades, a apresentadora passou pela cirurgia de redesignação de gênero na Tailândia e também se submeteu a outros procedimentos, como implante de silicone e cirurgias de feminilização do rosto.
Em post nas redes sociais, Maya deu alguns detalhes de como foram os primeiros meses após a decisão de transicionar, incluindo a quantidade de cirurgias plásticas que realizou em um período de cinco meses.
"Eu devo ter feito umas 20 cirurgias plásticas", revelou. Ela disse ainda que ficou um tempo apenas tomando hormônios. Depois de alguns meses, passou pelas operações.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!