iBahia Portal de notícias
icone de busca
Veja vídeos

MC Daniel expõe ataques e manda recado afiado após polêmicas

Funkeiro revelou que recebeu até mensagens de desejo de morte após acusações

foto autor

Isadora Gomes

17/07/2025 às 16:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

MC Daniel usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para expor os ataques que está sofrente em meio as polêmicas da separação com Lorena Maria. O funkeiro revelou que recebeu até mensagens de desejo de morte.


					MC Daniel expõe ataques e manda recado afiado após polêmicas
​Foto: Reprodução/Redes sociais

Tudo começou após o anúncio do fim do relacionamento entre ele e a influenciadora Lorena Maria. O famoso foi exposto nas redes sociais por um jovem que o chamou de tóxico e por Aline Morais, fotógrafa que acompanhou o parto de seu único filho.

Em vídeo, Daniel se posiciona e revela os ataques que está sofrendo. O funkeiro também demonstrou preocupação com os danos à sua reputação. "A verdade sempre aparece. Não importa o que acontece. Os envolvidos sozinhos se prejudicaram e se entregaram. Vão ter que responder judicialmente.", iniciou.

Ele ressaltou a gravidade da situação. "Só tô falando porque as acusações foram muito sérios. 'Acabou com minha saúde mental, tóxico, agressor.' Tem noção ser acusado de uma coisa que não fez e nem tem cabimento? Primeiro me xingaram aqui. Falando que eu tinha que morrer. Mas graças a Deus já estou acostumado. O próprio que postou isso, postou e apagou. Ele mesmo não sustentou o que tinha para falar.", continuou.

Leia também:

"O intuito dos dois era só aparecer. Sobre a fotógrafa, bom, antes era só eu falando, agora são 3 clientes que ficaram insatisfeitos com o trabalho dela. Ela é mal-educada, invasiva e mostra a ética profissional dela, que é zero. Ela disse até sobre pagar, deixou subentendido, eu paguei 7 mil reais. O exposed sobre mim acabou se tornando sobre ela.", explicou.

O músico seguiu afirmando que as acusações são falsas. "Eu sou um cara que não fujo do choque, se eu tô errado sei muito bem dar um passinho pra trás, fui criado dessa forma, de pedir desculpas e me redimir. Eu sou ser-humano, eu vou errar hoje, amanhã, depois, só que nesse caso, não gosto de resolver nada na internet, resolvo tudo fora, eu só vim falar sobre o que aconteceu porque as acusações foram muito sérias, sem provas, mentirosas, em que as próprias pessoas se prejudicaram na própria mentira. Mas como fica meu lado agora? Pessoas comentando da minha vida, duvidando da minha índole, do meu caráter. Mandou mensagem que eu tinha que morrer, que eu era um lixo, um verme. Como fica? Ser xingado ou acusado de algo que não fez.", finalizou

Vídeo: Redes Sociais
Vídeo: Redes Sociais
Vídeo: Redes Sociais

Fotógrafa expõe prints e nova ameaça de MC Daniel após acusação

A fotógrafa Aline Morais fez uma nova série de publicações, expondo e acusando o cantor MC Daniel de ter tido tratamento abusivo com ela durante o parto de Rás, filho dele com a influenciadora Lorena Maria. O casal anunciou o término no último sábado (12).


					MC Daniel expõe ataques e manda recado afiado após polêmicas
Fotógrafa expõe prints e nova ameaça de MC Daniel após acusação. ​Foto: Reprodução/Instagram

Aline, que já tinha exposto o cantor na noite da última segunda-feira (14), mostrou inicialmente um print do vídeo do parto, mostrando uma mão masculina segurando o braço dela. Na sequência, a fotógrafa publicou um trecho da conversa com o próprio MC Daniel, onde ele a critica. "Vai ser um prazer falar que você estragou o parto do meu filho", diz ele, afirmando na sequência que vai fazer um vídeo em detalhes, contando o ocorrido.

Em outro print, Daniel reclama do trabalho da profissional. "Fez 1 vídeo eu saindo do meu carro e andando no corredor. Nem ficar ficou (na sala de parto). Quer ganhar 1 mil reais ainda. Acha que eu sou bobo? Dinheiro nasce em árvore", afirmou o cantor. Aline afirmou que o contratante não queria lhe pagar e postou fotos sem fazer menção ao seu perfil no Instagram.

Fotógrafa faz depoimento explicando dia do parto

Após expor os prints, a fotógrafa fez uma série de vídeos explicando o que aconteceu no dia do parto. Segundo ela, a iniciativa de fotografar e filmar o parto veio dela, que entrou em contato com a mãe de Daniel. Logo ao chegar na maternidade, ela afirmou que o cantor já se mostrava um pouco pilhado.

"Eu não tratei o Daniel como MC Daniel, até falei isso pra ele. Tô te tratando aqui como um pai. Eu fiquei na minha. Quando o Daniel entrou na maternidade, já tinha gente filmando. Ele voltou e pediu para a enfermeira: 'Pode abaixar o celular e não filmar?'", lembra ela.

Com a equipe do cantor pedindo constantemente para ela enviar os materiais de imediato para eles, a fotógrafa relatou à mãe de Daniel o ocorrido. Ela conta que seguiu fazendo o trabalho dela, mas foi mal tratada pelo pai de Rás durante a cesárea.

"No decorrer do parto, toda hora ele fazia sinal do tipo: 'O que você tá fazendo? Você não tá fazendo', ele queria que eu filmasse o tempo todo, e tem coisas em sala de parto que a gente não é permitido fazer, a gente tem ética", disse.

O comportamento exaltado gerou medo em Aline. "Eu me assustei na época, por que quem sou eu aqui né? Quem sou eu diante de tudo aquilo?", refletiu.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto