O funkeiro MC Daniel usou as redes sociais para gravar uma série de stories a respeito das acusações feitas pela fotógrafa Aline Morais, que relatou tratamento abusivo e ameaças do cantor durante e após o parto do filho Rás, atualmente com cinco meses.

A declaração de Daniel aconteceu entre a manhã e a tarde desta terça-feira (15). Ele rebateu as acusações de que teria puxado o braço e ameaçado a fotógrafa por conta do trabalho dela no momento que Lorena Maria, ex do cantor, dava à luz. "Foi ela quem acabou com o momento de uma mãe e de um pai de primeira viagem. Se a Lorena permitir, eu coloco os áudios da Lorena triste sobre o que ela tornou o momento que era para ser especial", iniciou.
Leia também:
Ele criticou a postura de Aline durante o parto, mesmo admitindo que estava tenso durante a cirurgia. "Ela chegou atrasada para gravar o trabalho de parto e queria ser médica, obstetra. Lorena estava claramente muito preocupada, e ela queria explicar como seria a indução, quantos dedos ela iria dilatar... isso estava mexendo comigo. Ali, não era o MC Daniel, mas o Daniel que estava sendo pai", justificou.
MC Daniel também comentou da postura do videomaker que estava com ela, a qual foi inadequada também, segundo o cantor. Por fim, ele disse que a entrega final ficou aquém do esperado. "Foram sete horas de trabalho de parto, e eles entregaram bem pouco. Isso deixou todo mundo bem triste, principalmente a Lorena, que queria ter esse material". Veja vídeo:
Horas mais tarde, Daniel fez apelo
O famoso pediu que os fãs não atacassem a fotógrafa. Ele admitiu que foi agressivo na mensagem que enviou a mulher. No momento do parto, Daniel revelou que Aline Morais e a equipe tiveram comportamentos anti-profissionais, e entregou um trabalho inferiro ao prometido.
"Não quero que ninguém ataque a fotógrafa e nem nada. É uma pessoa inconveniente e a gente está vendo o oportunismo dela, querendo se aproveitar da situação", disse ele nas redes sociais.
Daniel relembrou uma postagem onde a cantora MC Mirella comentou uma experiencia negativa com a profissional, durante o parto da Serena. "A Mirella disse que passou por uma situação difícil com ela (...) No momento estava super preocupado e ansioso se ia acontecer alguma coisa, entre milhares de coisas que podem acontecer no parto de uma criança. Não quero me pagar de santo, nem exemplo de nada", explicou.
Não sou perfeito, não sou melhor que ninguém, em nada. Sou ser humano, vou errar, vou acetar, assim como vocês. Estou buscando a minha melhor versão. Agora vamos focar no processo", finalizou a reflexão nas postagens. Veja vídeo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
