icone de busca
iBahia Portal de notícias
Deu ruim

MC Livinho é detonado após fazer dancinha atrás de repórter ao vivo

Atitude de MC Livinho foi criticada por se tratar de um acidente de ônibus na Dutra, onde 3 pessoas morreram.

foto autor

Mayra Lopes

21/09/2024 às 15:33 • Atualizada em 21/09/2024 às 22:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

MC Livinho foi detonado na internet neste sábado (21), após invadir uma reportagem ao vivo e fazer dancinhas. A atitude foi criticada por se tratar de um acidente de ônibus na Dutra, onde 3 pessoas morreram.


				
					MC Livinho é detonado após fazer dancinha atrás de repórter ao vivo
MC Livinho é detonado após fazer dancinha atrás de repórter ao vivo. ​Foto: Reprodução / TV Globo

A repórter Isabela Campos falava para o RJ1 sobre o atendimento aos feridos quando o funkeiro apareceu no vídeo. Ele é visto correndo em direção a câmera, hesitou por alguns segundos e começou a dançar. A imagem foi tirada do ar, e, no lugar, entraram cenas do veículo acidentado, enquanto Isabela terminava de dar as informações.

Leia também:

“Atitude de moleque. Fazendo palhaçada durante transmissão de notícia de acidente”, disse um seguidor. “3 mortos, e você dançando durante a notícia do acidente”, escreveu outro.

Atitude de MC Livinho foi criticada por se tratar de um acidente de ônibus na Dutra, onde 3 pessoas morreram. Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

MC Livinho postou um pedido de desculpas

Minutos depois, MC Livinho postou um pedido de desculpas pelo ocorrido. “Geral falando aí que tinha acontecido um acidente, e nós está aqui preso no trânsito. Nós não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu?”, explicou.

“Eu não vou deixar de ser resenha. Esquece. Vou ser resenha. É que eu não sabia que tinha acontecido um acidente. Eu pensei que estava filmando sobre o trânsito”, prosseguiu ele.

MC Livinho é detonado após fazer dancinha atrás de repórter ao vivo Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
MC Livinho é detonado após fazer dancinha atrás de repórter ao vivo Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Acidente deixou três mortos

O coletivo com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul Fluminense. A equipe vinha de Curitiba ao Rio de Janeiro para jogar contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano. A partida foi cancelada.

Segundo o g1 e a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, o ônibus transportava 43 passageiros e 2 motoristas. As vítimas que morreram são:

  • Daniel Santos, 44 anos
  • Lucas de Castro Rodrigues Barros, 19 anos
  • Lucas Padilha, 42 anos

Sete pessoas foram socorridas, 1 delas com ferimentos graves, e encaminhadas aos hospitais Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e São João Batista, em Volta Redonda. Outras 35 pessoas não se feriram. Um ônibus foi enviado ao local para buscá-las.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Mayra Lopes

AUTOR

Mayra Lopes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto