Adélia de Jesus Soares, conhecida no meio jurídico como Adélia Soares, foi indiciada pela polícia do DF pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. A situação ganhou destaque porque a advogada defende a empresária e influenciadora Deolane Bezerra, presa após uma operação da Polícia Civil (PC) de Pernambuco.
O que poucos sabem, mas Adélia já defendeu inúmeros famosos e foi integrante do elenco do Big Brother Brasil 16. Confira abaixo a trajetória da advogada.
Leia também:
Adélia tem 44 anos e um histórico profissional marcante. Ela atuou por 12 anos como diretora do Procon de Suzano e 3 gestões como presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Em 2003, abriu o escritório Adélia Soares Advogados e 12 anos depois, em 2015, buscou atuação na defesa de artistas e famosos. Na lista, MC Mirella, Thomaz Costa, Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Camila Moura e Buda.
A advogada é casada com o engenheiro Alexandre Moraes de Assis e, segundo o site Metrópoles, tem uma casa em Orlando. No meio jurídico, ela é também conhecida pelo trabalho na recuperação de bens de luxo dos clientes.
A passagem de Adélia no BBB aconteceu na edição 16. Ou seja, mesmo elenco que nomes icônicos como Dona Geralda, Ana Paula, Harumi e a campeã da edição, Munik Nunes.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!