MC Pipokinha protagonizou uma nova polêmica ao debochar do salário de uma professora ao responder um fã em rede social. A funkeira recebeu críticas por conta do episódio.
Ao abrir uma caixinha de perguntas no perfil do Instagram, a cantora escolheu responder um fã que disse ter discutido com a professora para defender ela.
Leia também:
“Amor, não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de rodar você, ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora… entendeu?", iniciou.
"Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora”, seguiu MC Pipokinha.
“E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado pra c*ralho, só de ser um professor recebe. Não discute com ela não, porque ela pode descontar a raiva em você, mandar você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova. Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, disparou a funkeira.
https://twitter.com/poptracks/status/1632902772927471619?s=20
Web detonou
Após a fala, internautas repercutiram o assunto e discordaram do posicionamento de MC Pipokinha. O nome dela chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.
"Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente!", escreveu uma conta.
O ator Thomaz Costa também saiu em defesa dos professores e detonou a fala da funkeira por meio dos stories no perfil do Instagram.
"Minha mãe é professora, minha tia é professora, minha prima é professora! E elas são incríveis! Nunca ninguém vai desmerecer um professor perto de mim!", escreveu.
https://twitter.com/naldonews/status/1633267436777615362?s=20
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!