No olho do furacão por conta da exposição dos bastidores da carreira de Xuxa em documentário, Marlene Mattos apareceu nas redes sociais para fazer uma reflexão na segunda-feira (17).
Em publicação no perfil do Instagram, onde possui mais de 140 mil seguidores, ela falou sobre o jeito de ser logo após acusações de ser abusiva com a eterna Rainha dos Baixinhos.
Leia também:
"Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois! [...] Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser", escreveu a ex-diretora da loira.
Nos comentários, seguidores apoiaram o posicionamento de Marlene Mattos. "Você merece muito respeito", escreveu uma conta. "Mesmo com algum talento, ninguém chega no topo sem um direcionamento de excelência", escreveu outro perfil.
Trancada em hotel
O primeiro episódio de "Xuxa, o Documentário", disponível no Globoplay, trouxe detalhes dos bastidores da carreira da Rainha dos Baixinhos no auge da carreira, incluindo os momentos em que ficava trancada em quartos de hotel.
Magno Chaves, segurança pessoal de Xuxa na época, relembrou os momentos em que Marlene Mattos trancava a apresentadora e levava a chave do quarto com ela.
"Às vezes ela saía, trancava a porta do quarto e levava [a chave] junto. E ia para a montagem do show com a chave no bolso”, relembrou o segurança em depoimento.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!