Questionado se teria se arrependido por ter fumado e bebido durante anos, o astro respondeu diretamente: "Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral".
E não parou por aí. Ele também fez questão de explicar que até pensou que o estresse causado pela prisão de seu filho teria sido o motivo do aparecimento do câncer. "Mas, sim, esta é uma doença sexualmente transmissível, que causa câncer. E se você tem isso, sexo oral é... também o melhor remédio para isso”, brincou ele.
Para quem não acompanhou, Michael descobriu a doença após passar meses sentindo um desconforto na garganta. Depois de em vários especialistas, o ator descobriu que estava com câncer e, o que é pior, com o 4º estágio da doença, que vai até o nível.
A partir daí ele passou a ser submetido a um tratamento intensivo de quimioterapia de oito semanas. Como se recusou a usar um tubo de alimentação, o marido de Catherine Zeta Jones perdeu cerca de 20kg por se alimentar só de líquidos. Michael está livre da doença há dois anos, mas precisa fazer exames a cada seis meses.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade