Uma fala de Milton Cunha viralizou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (26). É que o comentarista carnavalesco criticou um dos desfiles da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
"Desfile de merd*, disse ele enquanto a delegação da Geórgia desfilava sobre as águas do Rio Sena. Em um outro momento, ele teceu novas críticas a outras delegações.
Leia também:
"Acho os barcos pouco decorados, estou achando meio "clean" (limpo), faltou decoração. O desfile de moda eu achei meio mequetrefe. Eu esperava mais roupas fabulosas, achei meio meio", disse o carnavalesco.
No X (antigo Twitter), internautas concordaram com o crítico de moda. "Essa é a cerimônia de olimpíadas mais chata que eu já vi", disse um. "Não mentiu", disse outro. "Acertou! Concordo com ele", reagiu mais um. "Falou a verdade, tá muito ruim", comentou um terceiro. "Finalmente um especialista concordou comigo", disparou mais um. Veja o vídeo abaixo:
MILTON CUNHA CHAMANDO O DESFILE DE MERDA!
— Narradores Brasileiros (@NarradoresB) July 26, 2024
q isso pic.twitter.com/WtryJOlWSM
Saiba quanto Céline Dion ganhou para cantar nos Jogos Olímpicos
Um dos momentos mais icônicos da abertura dos jogos foi o retorno musical de Céline Dion. Essa foi a primeira vez que Dion se apresenta após o diagnóstico da doença de Síndrome da Pessoa Rígida, em dezembro de 2022.
Para se apresentar, Céline Dion lucrou US$ 2 milhões, o equivalente a R$ 11,2 milhões para cantar uma música: “La Vie en Rose” de Édith Piaf. A informação é do TMZ.
Além do cachê milionário, a organização dos Jogos Olímpicos pagou todos os custos da viagem da estrela, como jatos particulares, barcos e hospedagens para a família.
A demora de Céline Dion em aparecer na cerimônia de abertura preocupou parte dos fãs. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a apresentação da artista no fim da cerimônia.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!