Francisco Montagner, irmão de Domingos, morto na última quinta-feira (15) por afogamento no Rio São Francisco, após gravar a novela “Velho Chico”, se emocionou ao falar ao EXTRA da tragédia que se abateu sobre sua família. A morte do ator devastou a mulher dele, Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos e tinha três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 9, e Dante, 4.
"A minha cunhada está anestesiada, incrédula. Talvez por causa da distância, por tudo ter acontecido tão longe, a sensação seja de que isso não é verdade", contou Francisco. Os filhos de Domingos souberam da morte do pai ontem, logo após a confirmação da notícia.
Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui
"A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu".
Foi da mulher do ator a decisão de fazer o velório e o enterro do marido, que vão acontecer amanhã, respectivamente, no Teatro Fernando Torres e no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo, restrito a familiares e amigos.
"Foi uma opção da Luciana. Ela não quer estender esse momento", explica.
Toda a burocracia relacionada ao transporte, velório e enterro ficou sob a responsabilidade da Rede Globo: "Eles cuidaram de tudo, estão dando apoio total". Depois da morte dos pais, os irmãos se apoiaram um no outro. "Quando eles se foram, ficamos só nós dois. Tínhamos uma ótima relação, muito próxima. Ele não podia partir assim tão rápido", disse Francisco, que se despediu chorando.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade