Uma verdadeira treta tomou conta das redes sociais por conta do reality show "A Grande Conquista", da RecordTV. Rico Melquiades e Solange Gomes se desentenderam por conta dos parentes que estão no programa.
Tudo começou Após Sthephanie Gomes, filha de Solange, que foi eliminada na quinta-feira (01), ter sido indicada para a Zona de Risco. Uma das pessoas que a colocou na berlinda foi Sandra, mãe de Rico.
Leia também:
“Vou falar tudo o que penso sobre alguns participantes, inclusive sobre a mocreia, bruxa da sua mãe Rico Melquíades [...] Mulher antipática e não gosta da minha filha. Nunca gostou. Não sou cega. Bruxa”, disparou Solange.
“Que o ódio que essa mulher olhou pra minha filha, gratuitamente, retorne pra ela. Mocreia. Recalcada. Ficou embolada na Vila”, completou a ex-participante de "A Fazenda".
Após isso, Rico apareceu e rebateu o posicionamento da ex-banheira do Gugu. “Falar da fofoqueira da sua filha você não fala, né, senhorita Solange Gomes? Se toque que o jogo pra sua filha acabou e aceite que a mocreia da minha mãe, mesmo com 50 anos, é mais gostosa que a sua filha. Um beijo do campeão”, disparou ele.
“E você nem com 1 milhão ficou bonito, né? Tadinho. Feio pra sempre. Recalcado, pois Stephanie foi elenco Mansão e sua mamãe embolada na Vila. Sua mãe, gostosa? Socorro!”, retrucou Solange ao responder o influenciador.
“Velha coroca. Solange Gomes, pegue o cachê que a ‘malefeita’ da sua filha ganhou do reality e leve ela pra uma sala de cirurgia. Beijo do campeão”, finalizou ele ainda dizendo que iria processar Solange por xenofobia.
Mocreia é vc Solange, seu passado lhe condena. Homem casado ! pic.twitter.com/1lg3Yi0JAQ
— Rico Melquiades 🔥 (@RicoMelquiades) June 2, 2023
Aquela Sandra mocréia pagando de correta com a minha filha, mas coloca a irmã dela pra ser empregada doméstica na casa dela. Realmente.
— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) June 2, 2023
Stephanie vai processar
O desfecho da briga entre Rico e Solange chegou após Stephanie sair do confinamento. Bruno Maher, advogado da moça, emitiu nota afirmando que iria processar o influenciador.
“A gordofobia não existe no código penal para ser considerado crime, mas todo aquele que tem seu psicológico abalado por ofensas, bem como os direitos da personalidade atingidos, como o nome, a honra e a intimidade, tem direito à indenização por injúria e danos morais, que são da esfera criminal e cível”, diz um trecho do comunicado.
“Injúria- Artigo: 140; pena: detenção, de um a seis meses, ou multa (na forma simples). Todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas”, completa a nota.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!