icone de busca
iBahia Portal de notícias
Alerta relato forte

Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual

Janaina Ana da Silva fez um relato chocante e pediu medida protetiva contra o ex-participante

foto autor

Lucas Sales

30/01/2024 às 19:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A modelo Janaina Ana da Silva usou as redes sociais nesta terça-feira (30), para acusar o ex-BBB da edição 2017, Antonio Rafaski de abuso sexual. A top model disse que a agressão aconteceu em 2022, pouco depois de uma partida da Seleção Masculina Brasileira de Futebol.


				
					Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual
Janaina Ana da Silva fez um relato chocante e pediu medida protetiva contra o ex-participante. Foto: Reprodução / Redes sociais

No relato, Janaina diz que se dirigiu até à casa de um amigo do ex-brother e que no local, o ex-BBB a levou até um quarto e tentou forçar uma relação sexual. Alerta de relato forte abaixo:

Leia também:

"Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido", disse ela.

"Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele. Que ele era muito intenso, único e continuava rindo", continuou.

"Era como se aquela situação de medo, desse prazer a ele. Ainda na cama, ele tenta me penetrar, mas eu me neguei e ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina, com a intenção de machucar, e machucou. Quando consegui sair debaixo dele, levantei, fui colocando minha roupa e saí do quarto rápido, na esperança de ver o Giuliano e a Carolina na sala, mas já não estavam ali. Antônio queria me obrigar a ficar, mas consegui ir embora", escreveu a modelo.

A top model revelou que registrou o caso em uma delegacia localizada em Santa Catarina e o caso é tratado na Justiça como "estupro consumado". Ela o denunciou no dia 12 de janeiro e que nenhuma medida foi tomada pela Justiça até o momento.

“Não denunciei antes, pois precisava de tempo para entender o que havia acontecido com ajuda psicológica e coragem. Pois não é fácil denunciar alguém. (...) Preciso de uma medida protetiva. Já fiz uma denúncia penal no ministério público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei para as estatísticas, nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos”, completou ela.

O iBahia entrou em contato com a assessoria do ex-BBB que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ele também não usa a principal rede social - Instagram -, desde a última semana.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto