icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Modelo entrou em pânico no mar tentando salvar cachorros, diz ex

Modelo caiu de uma lancha no litoral de SP, no dia 28 de abril

foto autor

Redação iBahia

06/05/2019 às 15:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Caroline Bittencourt entrou em pânico quando se viu no meio do mar revolto, em Ilhabela. A top model teria deixado de nadar para salvar seus bichos de estimação. É o que revela o ex-marido da modelo brasileira, Giba Ruiz Vieira, à coluna de Fábia Oliveira, do portal 'O Dia'.

"Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, viúvo de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou", disse.

Leia também:

Foto: Reprodução | Instagram

De acordo com a publicação, o acidente aconteceu no fim do passeio de barco: "eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela".

O acidente que matou a modelo de 37 anos, aconteceu na tarde do dia 28 de abril. Ela caiu de uma lancha no litoral de São Paulo. O corpo de Carol foi encontrado na tarde do dia 29 pelo pai, que ajudava os bombeiros na busca. Vale lembrar que nesta segunda (6), foi celebrado uma missa - aberta ao público -, de sétimo dia em memória da modelo.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto