O corpo do lutador brasileiro Guilherme Bomba foi encontrado sem vida em Los Angeles, nesta terça-feira (15). O ex-atleta de MMA tinha 38 anos. Ele ganhou destaque mundial após assumir o namoro com a estrela americana Demi Lovato, em 2017. A causa da morte do lutador não foi revelada.
O relacionamento entre Demi e o ex-atleta durou apenas quatro meses. Bomba também viveu um romance discreto com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Atualmente, ele era casado com a modelo Kayla Lauren. Eles são pais de uma filha de um ano.
Leia também:
No Brasil, Guilherme Bomba ficou mais conhecido por aqui ao participar da terceira edição do programa “The ultimate fighter: Brasil”, exibido na Globo.
Natural de Minas Gerais, o ex-atleta acumulava na carreira 10 triunfos e seis derrotas. Vale destacar que a primeira luta oficial de Guilherme Bomba foi em maio de 2006, já a última aconteceu em outubro de 2021. A causa da morte do lutador não foi revelada.
Amigos lamentam morte de Guilherme Bomba
Nas redes sociais, amigos próximos de Guilherme Bomba lamentaram a morte do ex-lutador. “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca-grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma excelente pessoa”, escreveu o professor de Jiu-Jitsu Vinicius “Draculino” Magalhães. Ele era o mestre de Bomba.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!