|
---|
Didi é um dos poucos apresentadores resistiram até o fim da MTV na TV aberta |
A MTV Brasil vai entrar em uma nova fase a partir de outubro. Implantada pelo Grupo Abril em 1990, o canal deixa o sinal aberto e, a partir de 1º de outubro, estará na TV paga, com nova programação e novo comando.
Veja também: Pelo Twitter, Lady Gaga divulgada capa de novo CD em que aparece nua De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a mudança é resultado do rompimento do acordo de licenciamento da marca firmado entre a Abril e o conglomerado de mídia norte-americano Viacom. A empresa norte-americana também cuida dos canais VH1, Nickelodeon, entre outros. Em nota, a Abril disse que está "no processo de decisão sobre o futuro da sua rede de radiodifusão", que permanece sob sua propriedade, e que a mudança acontece "como parte de seu processo de reestruturação". O grupo tinha direito de usar a marca até 2018.
NovidadesAo Estadão, a Viacom afirma que a nova MTV terá 350 horas de programação local, incluindo formatos diários, 'realities', sitcoms, esportes radicais e séries de animação - além de conteúdo internacional dublado em português.