icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Mulher de Cristiano diz que desenvolveu síndrome do pânico

Além disso, Paula ainda precisou lidar com mensagens de ódio na internet

foto autor

Redação iBahia

29/03/2021 às 19:00 • Atualizada em 11/09/2022 às 7:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A família do cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, passou por um período conturbado durante o mês de março. O artista e outros membros da família testaram positivo para a covid-19 e precisaram de auxílio médico. Nesta sexta-feira, Paula Vaccari, mulher do cantor, fez um desabafo no seu Instagram e falou sobre síndrome do pânico pós doença.

“Não consegui vir aqui falar antes porque eu estava emocionalmente e fisicamente bem abalada”, confessou Paula. Na família, o casal, os dois filhos e a sogra de Cristiano testaram positivo. Com exceção das crianças, todos precisaram ficar internados.

Leia também:

Durante o período turbulento, a mulher do sertanejo ainda precisou lidar com a síndrome do pânico. "O mental fica destruído. Eu desenvolvi de novo a síndrome do pânico e precisei voltar com os remédios. Tive muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque os dois pegaram”, disse.

Apesar de muitas mensagens positivas e orações, a família também recebeu críticas e mensagens de ódio por não terem seguido o isolamento social à risca. “Sempre as pessoas à parte, que se acham no direito de julgar. Acho que todo mundo flexibilizou nessa quarentena. Já não existia mais tanta quarentena”, justificou Paula.

Apesar disso, a esposa de Cristiano pediu que as pessoas fracassem em casa, seguissem as orientações de saúde e se apoiassem em Deus neste momento.

Confira vídeo da chegada do sertanejo em casa após internação:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto