Os cantores Munhoz e Mariano foram processados sob acusação de darem bebida alcoólica para um garoto de 15 anos, durante um show, em Mato Grosso do Sul, em junho deste ano.
Em processo ao qual o Splash, do UOL, teve acesso, o adolescente disse ter sido chamado ao palco para uma competição de dança com prêmio. Segundo ele, após a participação, foi descoberto que o prêmio era whisky puro, direto na boca.
Leia também:
O jovem ainda afirmou que não estava bebendo durante o show e que estava acompanhado do pai. Após grande quantidade da bebida, ele teria desmaiado no palco. O pai declarou que o filho foi levado para um hospital e passou a noite no local.
Para a Quem, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), afirmou que o pai do adolescente pede uma idenização no valor de R$500 mil.“A audiência de conciliação foi designada para o dia 27/11/2023, às 13 horas, a ser realizada pelo Sistema de Videoconferência por Conciliadores e Mediadores vinculados ao CEJUSC/TJMS”, explica a nota.
Defesa da dupla
Os advogados de defesa da dupla Munhoz e Mariano, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, afirmaram para a Quem que o jovem “já estava consumindo álcool, e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”.
Ainda em nota, eles disseram que “possuem vasto acervo probatório, composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social” do jovem.
“A dupla e a empresa MM Produções espera o apoio do Ministério Público e o Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos Pais”, finalizam.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!