O ator Murilo Rosa esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta quarta-feira (15) e relembrou de um episódio delicado que passou recentemente em sua vida. Em um certo dia, o artista, que passou uma temporada com a família em Nova York, deixou seu filho caçula Arthur, de 2 anos, na escola e foi surpreendido com uma ligação da esposa Fernanda Tavares.
Murilo se emocionou ao falar do desaparecimento do filho Arthur |
"A Fernanda foi trabalhar nos Estados Unidos, e fomos todos. Lá na escola eles têm um costume de sair com as crianças para passear no parque e, nesse dia, o Arthur estava brincando e fugiu do parque. Ele foi encontrado por uma mulher que freou o carro na hora que ele ia atravessar a rua. Ele tinha 2 anos e meio. Ela o pegou e, como tinha o nome da escola na camisa, ela foi para o parquinho e viu que as professoras não tinham percebido que ele tinha saído de lá. Essa mulher ficou revoltada e não entregou o Arthur para elas. Ela foi até a escola e ameaçou chamar a polícia e, por isso, ligaram para a Fernanda", disse ele, que não conseguiu segurar a emoção.
Murilo e filhos se encontraram com a professora após o episódio |
Segundo Murilo, a situação foi tratada de forma muito séria pelas autoridades norte-americanas, tanto que as professoras foram demitidas e a escola foi fechada: "no dia seguinte, recebemos um telefonema de uma inspetora. No outro dia era a festa de Dia dos Pais na escola, e eu ia com meu filho para fechar o ciclo em um astral bom, mas não deu tempo, pois a escola foi fechada para investigação. Mas a gente recebeu um e-mail maravilhoso da professora e marcamos um café. O Arthur a adora, eles se encontraram e foi um final feliz".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade