A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, virou assunto nas redes sociais após ser flagrada por fotógrafos de plantão vendendo biquínis em praia do Rio de Janeiro, no último sábado (12).

Dona de uma marca de biquínis, Rayane divulgou novas imagens dela no estande montado no meio da praia e se pronunciou a respeito da venda dos itens, afirmando que gosta de estar presente em todas as etapas envolvendo a marca.
Leia também:
"Eu gosto de participar de todas as etapas, ver tudo de perto, analisar, fazer reuniões, trocar ideias, ouvir opiniões... Eu saí de casa muito cedo com o sonho de ser atriz. No meio do caminho até aqui fiz muitas coisas. Não tenho medo nem vergonha de trabalhar. Acho que este é o caminho natural que devemos seguir", disse ao jornal Extra.

Namorada de Belo defende independência financeira
Mãe de um menino de três anos, de um relacionamento anterior, Rayane acredita na independência financeira da mulher e revela não fugir de nenhum tipo de trabalho.
"Eu acho que a mulher precisa ser independente, ter uma ocupação. Não importa se o marido é rico ou pobre, famoso ou anônimo, se o companheiro ajuda ou não, ou se você nasceu em berço de ouro. A mulher precisa ter independência financeira, precisa ocupar a mente trabalhando, produzindo. Eu acredito que o trabalho nos permite ser livres, ainda mais para mim, que tenho um filho pequeno. Quero que ele me veja como uma mulher guerreira, trabalhadora e que faz tudo por ele", encerrou a famosa.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
