Luana Piovani acionou sua tréplica na treta com Maíra Cardi e resolveu dizer o que pensa através das redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a atriz alfinetou a coach após receber críticas por seu posicionamento a favor da permanência de Jade Picon no "BBB22".
"Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod* se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao obviamente socado na nossa cabeça, patriarcado sujo...", iniciou.
Além disso, a loira compartilhou publicações que falavam sobre feminismo, incômodo com a presença de Arthur e, por último, uma que afirmava que "Jade saiu porque o Brasil é um país machista".
Relembre a treta
Maíra Cardi não gostou nada das alfinetadas de Luana Piovani para Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon no “BBB 22”. A coach apareceu nas redes sociais para rebater o posicionamento da atriz e explicou que a admirava antes do episódio.
"Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", iniciou.
"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", disparou a ex-BBB.
Veja mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!