Dhomini quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre a quebra dos pisos em uma loja de Goiânia. "Eu comprei o piso que custava R$ 32 reais, gastei no total R$ 642,75. Isso não me parece material da promoção", explicou Dhomini ao Uol que contou ainda que ao chegar em casa percebeu que o carregador havia trocado o material.
"No mesmo momento que percebi o erro voltei à loja para fazer a devolução e o gerente disse para eu procurar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Falei que precisava resolver isso logo porque estava com os pedreiros na minha casa. O gerente me ignorou, virou as costas para mim. Não perdi a cabeça à toa", relatou o ex-BBB.
"Quem gravou tudo foi o próprio funcionário da loja. Perdi a cabeça e quebrei tudo já que não iria mais usar aqueles pisos. Vou entrar com ação contra danos materiais e morais. Vou fazer valer meu direito de consumidor, sei que não é a primeira vez que essa loja passa por esses problemas", finalizou.
Entenda o casoApós comprar pisos para uma reforma em sua casa, o Ex-BBB Dhomini se irritou com um erro cometido pela loja e quebrou as peças de cerâmica dentro do estabelecimento. Segundo o G1 Goiás, ele alega que o produto que ele recebeu era diferente do que tinha pedido.A confusão aconteceu no último sábado (3). De acordo com o Ex-BBB, o erro na entrega do produto só foi percebido quando eles estavam sendo assentados na casa: "Quando a gente colocou 6 m² começou a aparecer piso diferente em uma caixa. No que abri as outras vi que tinha quatro tipos de piso”, reclama em entrevista ao G1 Goiás.Dhomini voltou para a loja onde tinha comprado os pisos, mas o gerente do estabelecimento alegou que não tinha como trocar o produto no mesmo dia. Em seguida, ele começou a quebrar as 15 caixas com as peças de cerâmica no chão. A cena foi filmada por outros clientes que estavam na loja, que agora são ameaçados de processo por Dhomini: "Ninguém toma atitude nenhuma de ser solidário e perguntar o que aconteceu ou de oferecer um copo de água, mas com celular filmando tinha uns cinco", declarou ao G1 Goiás.[youtube K_vah7K-TNQ]
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade