Nesta sexta-feira (24), completa um mês da morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. Em entrevista ao 'Ego', o empresário do músico, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona na hora do acidente, afirmou que, para ele, não há culpados.
![]() |
---|
"O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus... Resumindo, é isso. É muito triste ver as pessoas culpando alguém", disse ele, se referindo a Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo.
Vitor ainda comentou sobre os boatos de que Ronaldo teria dormido no volante durante o acidente: "isso não aconteceu! Teve o estouro (do pneu), sim, e foi aí que ele perdeu o controle. Ele quase não sai de casa desde então. Converso sempre com ele, dou apoio. Mas é muito difícil, né?".
O empresário disse também que tem sido muito difícil para os filhos, João Gabriel e Bernardo, lidarem com a notícia, principalmente o caçula Bernardo, de quem Vitor é padrinho. "Esse, pra mim, foi um dos piores momentos desde que tudo aconteceu. Aquela cena... De vez em quando, o Bernardo me pergunta: 'cadê o papai?'. Isso dói, machuca", explicou ele à publicação.
Veja também:
Leia também:

AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
