Muitos podem não saber, mas protagonizar uma novela das 21h é muito cansativo. Alexandre Nero, intérprete de José Alfredo de 'Império', que o diga. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o ator confessou estar orgulhoso com o resultado do folhetim, mas afirmou que paga 'um preço alto' por conta disso.
"É um trabalho desgraçado e cansativo. Não imaginava isso. Seria terrível se estivesse carregando o peso numa novela fracassada. É uma bateria gigantesca de textos. Então, tem vezes que caio no piloto automático. Escolho umas dez cenas para estudar bem e nas outras vou no instinto e na experiência. É um trabalho insano. Para o ator, que quer sempre fazer o melhor, é frustrante", explicou ele.
Após concluir as gravações, Alexandre pensa em aproveitar para relaxar e curtir as merecidas férias: "quando perguntam se vou emendar, me arrepio. Iria para o sanatório. Preciso retomar a vida. Depois, tenho ideias para teatro, música e cinema. Não quero protagonista das 21h tão cedo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade