Neuza Borges negou que esteja passando necessidade financeira. Em entrevista a Luiz Bacci durante o 'Tá na Tela', da Band, a atriz desmentiu uma matéria publicada pelo jornal 'Extra', que afirmou que a veterana se mantém com ajuda de Bruna Marquezine.
"Não gosto de fofoca, não gosto de sacanagem. Essa desgraceira que esse jornalista fez da minha vida, que está rodando o mundo inteiro, dizer que, se não fosse a Bruna Marquezine, eu estaria na miséria, estaria passando fome. Ele deu uma nota, na manchete, 'se não fosse Bruna Marquezine, Neuza Borges estaria na miséria'. Vamos parar. O que é isso? A minha vida, a minha família, vai muito bem e obrigada", desabafou.
A atriz disse ainda que está muito bem de vida graças a uma indenização de R$ 4 milhões que recebeu de uma escola de samba carioca, e que Bruna foi responsável apenas por doar a primeira peça para seu brechó em Salvador, na Bahia. "Levei 11 anos para receber essa bolada".
"Eu venho de três novelas, uma indenização maravilhosa, começando uma vida nova com apartamento novo, ajudando as minhas filhas a ter alguma coisa na vida, com esse brechó maravilhoso, que está dando certo, graças a Deus. Contei que, de fato, a primeira peça, o alicerce dessa loja, claro que foi da mãe da Bruna Marquezine, a Neide."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade