Ney Matogrosso revelou que já foi viciado em sexo. Em entrevista à revista Veja, o cantor de 82 anos relembrou que realizava desejos sexuais com várias pessoas ao mesmo tempo com uma frequência elevada.
O artista também disse que já participou de uma suruba grupal com ao menos 15 pessoas: "Tinha vontade de transar com toda aquela gente. Claro que isso não se concretizava. Fora dali, eu era fácil, fácil. Se alguém se aproximasse com vontade e eu me sentisse atraído, não perguntava nem o nome".
Leia também:
Sem papas na língua, o cantor disse ainda que sentia atração sexual de fãs na plateia. “Virava uma confusão, uma enorme brincadeira. Houve ainda uma época em que olhava para a plateia e desenvolvia uma relação quase sexual com ela”, contou.
Ney Matogrosso segue com vida sexual ativa
Nem a terceira idade fez o desejo sexual do artista diminuir. O cantor, que já viveu uma relação com Cazuza, disse que manter uma rotina sexual tem sido essencial para ele.
"Sempre teve e segue assim. Lá pelos 30, 40 anos, cheguei a ficar viciado em sexo. Tinha que transar todo dia para conseguir dormir. Hoje, vivo um relacionamento com uma pessoa de fora do Rio e consigo me guardar para ela", dividiu ele.
Sobre o rápido romance com Cazuza ele disse: "“A relação durou três intensos meses. Uma vez, ele sumiu por quatro dias e apareceu na minha casa sujo, fedendo, com um traficante a tiracolo. Discutimos, e Cazuza cuspiu em mim. Aí dei um tapa na cara dele e o mandei ir embora. Seguimos amigos, nos amando, mas sem sexo”.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!