Se no início da atual temporada de “Malhação” Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) viviam no maior arranca-rabo, hoje, a dupla protagoniza o maior romance da novela. E, finalmente, no capítulo que será exibido amanhã, o casal terá sua primeira noite de amor, tão aguardada pelo público.
— Os fãs, sem dúvida, queriam isso há muito tempo. A primeira vez dos dois acontece depois de um ano de relacionamento acompanhado pelas pessoas — explica o autor, Emanuel Jacobina, que acrescenta: — Eles vivem uma grande paixão e, mais que isso, um amor verdadeiro. Era natural que essa intimidade chegasse ao sexo.
Toda a situação vai se desenrolar no sítio de Samurai (Felipe Titto). O rapaz deixa a menina sozinha no local quando tem início uma grande tempestade. Sem poder ir embora, Luciana avisa a Rodrigo onde está, e ele vai encontrá-la. Sem ter como sair dali, os dois decidem passar a noite juntos.
— Essa sequência sela o amor entre eles. O sentimento entre os dois é muito forte, então nos entregamos a isso — conta o ator Nicolas Prattes, de 19 anos, que fala dos bastidores da cena: — Foi uma das mais lindas que já fiz. Ficamos à vontade e prestando atenção um no outro para chegarmos a um bom resultado.
O casal, que é shippado pelos fãs como “Ludrigo”, está sempre no topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Só em junho, eles emplacaram ao menos dez hashtags. A ansiedade para a exibição da cena, entretanto, não é exclusiva dos telespectadores.
— Sempre tivemos uma expectativa grande porque é uma acontecimento muito importante e o público pedia — afirma Marina, de 19 anos, que já fez uma cena de sexo em “Os dez mandamentos”, na Record, e não considera a idade um fator decisivo para a primeira relação sexual: — Cada um sabe do seu relacionamento e tem uma maturidade diferente. Eu acho que é uma coisa normal e natural. Não existe uma idade certa. Só é preciso estar pronto.
O autor da história, que está há dez meses no ar, comemora a popularidade da dupla:
— A narrativa e a interpretação têm honestidade. Os dilemas e questões que os adolescentes colocam são os mesmos de qualquer outro jovem. Acho que essas coisas fizeram as pessoas acreditarem e torcerem pelo casal.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade