Na pele do personagem Diego em “Todas as Flores”, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, Nicolas Prattes revelou ter feito sacrifícios para viver o jovem de origem humilde.
Em entrevista ao jornal O Globo, Nicolas revelou ter ficado sem comer para sentir na pele a realidade do personagem que passa por dificuldades financeiras e acaba preso injustamente.
Leia também:
"Tinha dia que o Diego chegava em casa e não tinha o que comer. Ele sempre vai dar preferência para os irmãos e para a mãe, que está doente. Como que é ficar sem jantar? Eu experimentei isso. É preciso entender como é”, disse.
O momento da prisão foi outra cena com muito simbolismo e dificuldade para o ator. Nicolas Prattes precisou raspar o cabelo em cena. Ele estava sem cortá-lo desde a participação na novela “Éramos Seis”, de 2019.
“Quanto maior o cabelo maior o choque. Não estava escrito no texto para a gente filmar os cabelos sendo raspados, mas o Guilherme Azevedo (um dos diretores) decidiu filmar. E eu falei: 'Só tem uma chance'. É como bater um pênalti”, explicou.
O ator também comentou as cenas em que aparece nu na trama do serviço de streaming. "Toda cena tem um propósito, tenho zero tabu. Se fosse para ter tabu, teria com a emoção. Acho que que o que está dentro da gente é tão mais difícil de expor...”, finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!