A modelo Gabriela Pugliese voltou a falar sobre os boatos de que seria pivô do término de Erasmo Viana, seu atual namorado, com a musa fitness Rachel Apolônio. Segundo a ex-namorada do modelo, a loira, que estava solteira desde o término com Ricardo Barbato, teria "ficado" com Erasmo durante uma viagem deles na Bahia, onde ela também estava.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Pugliese afirmou que quando conheceu Erasmo, ele contou para ela que já havia terminado com Rachel. "As vezes você está vivendo uma história que não é séria, rola uma química com outra pessoa, você encerra uma história e passa a viver outra. Que mal há nisso? É a coisa mais normal do mundo. Ninguém rouba ninguém, pessoas não são objetos. Quando conheci o Erasmo, ele disse que terminou com a menina que estava ficando e passamos a ficar juntos", explicou.
(Fotos: Reprodução/Instagram) |
"Mas qual a graça da notícia se fosse 'Gabriela Pugliese está de namorado novo e feliz da vida'? As pessoas gostam do fuxico, de inventar. Potencializaram e aumentaram uma história simples, um início de namoro como outro qualquer. Antigamente, eu ficava chateada e me importava com o que falavam, ficava mal mesmo. Mas hoje em dia estou calejada, nada disso me abala mais e nem me tira do sério. Não ligo para as fofocas", completou.
Em recente entrevista ao jornal 'Correio', Erasmo negou que tenha traído Rachel. "Estava ficando com a Rachel Apollônio. A viagem (para Praia do Forte) já havia sido programada há mais de um mês. Daí tinha convidado ela para ir, mas nunca assumi namoro. De qualquer forma, foi uma situação chata", afirmou ele.
Vale lembrar que a loira terminou o namoro de um ano com Ricardo Barbato, também do Mahamudra, há cerca de um mês. Logo no início do namoro, a ex de Ricardo, Leslie Richman, acusou Gabriela de ter "roubado" seu marido. Na ocasião, Gabriela, inclusive, era casada com Thiago Pugliesi, de quem levou o sobrenome.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade