Após ter sido eliminada do "No Limite" na última quinta-feira (23), Ninha Santiago disse que vem recebendo ataques de ódio de familiares de Pedro Castro, participante que foi eliminado na última terça-feira (28).
"Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem", disse em seu perfil do Instagram.
Leia também:
Ela compartilhou prints dos ataques e revelou ter provas de que são os familiares do ex-participante que fizeram os ataques. "O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!", disparou.
Por fim, ela revelou que irá tomar providências jurídicas. "Pra mim já deu! Não quero mais esse assunto nos meus Stories. Quem me perguntar em live, eu vou falar sobre o assunto, vou trazer minhas verdades. Eu tenho direito de defesa. Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!", concluiu.
Pedro não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. Veja o vídeo:
https://twitter.com/Dantinhas/status/1542602515715444736?s=20&t=PaRBHjmt_ui5vb0EEpjBYg
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!