Os nódulos encontrados no fígado do cantor Netinho são benignos, segundo informou nesta segunda-feira (29) à TV Bahia a equipe médica que acompanha o músico. Por conta de complicação rara durante um exame, ele foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, onde deve ficar mais duas semanas internado.
Há 15 dias, Netinho começou a sentir dores depois de fazer exercícios físicos e foi levado para o hospital. Tranquilo, chegou a postar foto em rede social. Na terça, ele teve alta, mas voltou ao hospital um dia depois com fortes dores.
Os médicos resolveram fazer um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado do cantor. Foi preciso então fazer uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado para análise, mas durante o procedimento uma veia de Netinho se rompeu - um fato raro, segundo os médicos, que foi contido com uma pequena cirurgia. Os nódulos não representam risco à saúde de Netinho, segundo os médicos.
"Uma em 500 biópsias pode apresentar uma espécie de complicação. Entre elas, essa ruptura de uma arteriazinha, ou de uma veia, e provocar esse hematoma. Infelizmente ocorreu com ele. Ele está bem, tranquilo, já impaciente, querendo voltar às suas atividades profissionais, suas atividades de exercício, mas isso vai ter que esperar um pouquinho", disse à TV Bahia o médico Jackson Noya.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade