Longe do Brasil, Petrix Barbosa ainda acompanha os acontecimentos do “BBB 20”. O atleta está nos Estados Unidos desde que terminou seus compromissos com o programa, como participar do “Mais você” e das rodadas de entrevistas sobre o reality, e após o depoimento prestado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por suspeita de assédio contra mulheres no confinamento.
A saída de cena foi estratégica. Embora mantenha contrato com a Globo até o fim da edição, Petrix não precisa ficar à disposição da direção. O inquérito policial corre em sigilo e só depois do término da investigação o caso passa ao Ministério Público se for concluída sua participação no episódio denunciado.
Abatido e triste, dizem os amigos, Petrix tem evitado postar nas redes sociais e não quer dar entrevistas. O ginasta voltou a treinar e tem recebido o apoio da namorada, a modelo Joline Heitmann, que chegou a vir ao Brasil para assistir ao paredão. As redes sociais do atleta também passaram por um gerenciamento de crise e apenas comentários positivos e de fãs ficam expostos. Os negativos estão sendo deletados.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade