Uma polêmica está instaurada entre Viviane Araújo e Radamés Martins. É que de acordo com informações do jornal 'Extra', a atriz pagou R$ 400 mil ao jogador, para evitar que a briga entre eles na Justiça se estendesse. O valor é referente ao imóvel onde ela mora atualmente.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Radamés contou suas versões dos fatos, disse que o valor do acordo não é bem esse divulgado pelo jornal e ainda citou o cantor Belo no bate papo.
Leia também:
"Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela". As fãs de Vivi ficaram revoltadas com a frase e passaram tudo para a atriz. Radamés acha que isso é retaliação da assessora da ex, que passou a notícia como se fosse nova", iniciou.
"Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", disse Radamés.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!